i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Basquete

Lakers derrotam Grizzlies e seguem à frente do Utah Jazz

Com o bom resultado conquistado em casa, os Lakers chegaram a 40 triunfos em 76 jogos, oitavo melhor retrospecto da Conferência Oeste, justamente a posição de corte para o mata-mata

  • PorEFE
  • 06/04/2013 08:46
Earl Clark, do Los Angeles Lakers, enfrenta a defesa de Jerryd Bayless (à esquerda), do Memphis Grizzlies | EFE/EPA/PAUL BUCK
Earl Clark, do Los Angeles Lakers, enfrenta a defesa de Jerryd Bayless (à esquerda), do Memphis Grizzlies| Foto: EFE/EPA/PAUL BUCK

O Los Angeles Lakers derrotou o Memphis Grizzlies por 86 a 84 nesta sexta-feira (5) e se manteve à frente do Utah Jazz na luta por uma vaga nos playoffs.

Com o bom resultado conquistado em casa, os Lakers chegaram a 40 triunfos em 76 jogos, oitavo melhor retrospecto da Conferência Oeste, justamente a posição de corte para o mata-mata.

O Jazz, que venceu o New Orleans Hornets nesta sexta, tem o mesmo número de vitórias, mas uma derrota a mais.

Os Lakers lideraram o placar durante quase todo o confronto, mas cederam a virada no último quarto. A equipe anfitriã não se abalou e retomou a dianteira a um minuto do final para não deixar mais a vitória escapar.

O ala-armador Kobe Bryant se destacou com 24 pontos e nove assistências, enquanto o pivô espanhol Pau Gasol anotou 19 pontos e pegou nove rebotes.

Pelos Grizzlies, o armador Mike Conley foi o cestinha ao anotar 21 pontos.

Também nesta sexta-feira, o Utah Jazz (40-37) venceu o New Orleans Hornets (26-50) em casa por 95 a 83.

Destaque no quadro vencedor para os 23 pontos do ala-armador Gordon Hayward e o double-double de 20 pontos e 10 rebotes do ala Paul Millsap.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.