• Carregando...
Earl Clark, do Los Angeles Lakers, enfrenta a defesa de Jerryd Bayless (à esquerda), do Memphis Grizzlies | EFE/EPA/PAUL BUCK
Earl Clark, do Los Angeles Lakers, enfrenta a defesa de Jerryd Bayless (à esquerda), do Memphis Grizzlies| Foto: EFE/EPA/PAUL BUCK

O Los Angeles Lakers derrotou o Memphis Grizzlies por 86 a 84 nesta sexta-feira (5) e se manteve à frente do Utah Jazz na luta por uma vaga nos playoffs.

Com o bom resultado conquistado em casa, os Lakers chegaram a 40 triunfos em 76 jogos, oitavo melhor retrospecto da Conferência Oeste, justamente a posição de corte para o mata-mata.

O Jazz, que venceu o New Orleans Hornets nesta sexta, tem o mesmo número de vitórias, mas uma derrota a mais.

Os Lakers lideraram o placar durante quase todo o confronto, mas cederam a virada no último quarto. A equipe anfitriã não se abalou e retomou a dianteira a um minuto do final para não deixar mais a vitória escapar.

O ala-armador Kobe Bryant se destacou com 24 pontos e nove assistências, enquanto o pivô espanhol Pau Gasol anotou 19 pontos e pegou nove rebotes.

Pelos Grizzlies, o armador Mike Conley foi o cestinha ao anotar 21 pontos.

Também nesta sexta-feira, o Utah Jazz (40-37) venceu o New Orleans Hornets (26-50) em casa por 95 a 83.

Destaque no quadro vencedor para os 23 pontos do ala-armador Gordon Hayward e o double-double de 20 pontos e 10 rebotes do ala Paul Millsap.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]