i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
basquete

Magnano vai aos EUA saber da disposição de Nenê e Splitter em atuarem na Copa América

Técnico da seleção de basquete quer comprometimento dos jogadores na disputa que vale vaga no Mundial

  • PorAgência Estado
  • 29/03/2013 13:42
Rubén Magnano vai se encontrar com Thiago Splitter e Nenê nos Estados Unidos | Christian Rizzi / Gazeta do Povo
Rubén Magnano vai se encontrar com Thiago Splitter e Nenê nos Estados Unidos| Foto: Christian Rizzi / Gazeta do Povo

O técnico da seleção brasileira masculina de basquete, Rubén Magnano, viaja na próxima segunda-feira para os Estados Unidos, onde irá se encontrar com alguns dos jogadores que atuam na NBA. Na programação, conversas com os pivôs Nenê e Tiago Splitter, e uma possível reunião com Fab Melo. O treinador quer saber da disposição deles em participar da Copa América, entre o fim de agosto e meados de setembro, que vale vaga no próximo Mundial.

Na terça Magnano estará em San Antonio para conversar com Splitter. No dia seguinte, vai assistir ao jogo do Spurs contra o Orlando Magic. Depois, ele viaja até Washington, onde na sexta-feira ele tem encontro com Nenê. No sábado, o argentino verá o pivô em ação contra o Indiana Pacers.

O técnico da seleção também pretendia conversar com o pivô Fab Melo, em Boston, mas o jogador do Celtics voltou para a D-League (Liga de Desenvolvimento) e estará na Pensilvânia no dia marcado para o encontro (quinta-feira). Agora o bate-papo pode acontecer em Nova York.

Magnano preferiu não se encontrar com Leandrinho Barbosa, que tem contrato com o Washington Wizards, e o pivô Anderson Varejão do Cleveland Cavaliers, porque ambos estão machucados. "Os dois atletas estão se recuperando de contusões e, nesse momento, o foco principal tem que ser a recuperação total deles. Já sabemos que não contaremos com eles na temporada 2013, mas em 2014 Leandrinho e Anderson estarão de volta", afirmou o diretor técnico da CBB, Vanderlei.

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) não explicou por que Magnano não irá se encontrar com o armador Scott Machado, que defende o Santa Cruz Warriors, da D-League.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.