• Carregando...

O tênis brasileiro garantiu a presença de dois representantes nas oitavas de final da chave de duplas do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, disputado em Melbourne. Neste sábado, com seus respectivos parceiros, Bruno Soares e Marcelo Melo triunfaram.

Cabeças de chave número 2, Soares e o austríaco Alexander Peya venceram o indiano Mahesh Bhupathi e o norte-americano Rajeev Ram por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (9/7), em 1 hora e 37 minutos. Nas oitavas de final, Soares e Peya vão enfrentar os franceses Nicolas Mahut e Michael Llodra.

Já Melo e o croata Ivan Dodig, quarto pré-classificados em Melbourne, tiveram mais dificuldades, mas venceram os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/1 e 6/4, em 1 hora e 23 minutos. Agora, Melo e Dodig vão encarar o polonês Lukasz Kubot e o sueco Robert Lindstedt, dupla cabeça de chave número 14 do Aberto da Austrália.

Ainda neste sábado, Soares ainda voltou à quadra pelo torneio de duplas mistas do Aberto da Austrália. O brasileiro e a espanhola Anabel Medina Garrigues derrotaram o britânico Jamie Murray, irmão de Andy Murray, e a zimbabuana Cara Black por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 hora e 2 minutos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]