• Carregando...
 | DD/ML/DARON DEAN/ARQUIVO
| Foto: DD/ML/DARON DEAN/ARQUIVO

O mineiro Marcelo Melo está garantido na liderança do ranking de duplas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) até o início da próxima temporada.

A permanência no topo veio com a vitória, ao lado do parceiro croata Ivan Dodig, na semifinal do Masters 1.000 de Paris. Neste sábado (7), eles derrotaram os tchecos Tomas Berdych e Radek Stepanek de virada, por 4/6, 6/3 e 10-5.

Melo abrirá pontos suficientes de vantagem para os gêmeos americanos Bob e Mike Bryan, empatados no segundo lugar do ranking, não podendo ser ultrapassado por eles na disputa das finais da ATP -o torneio começa no dia 15 de novembro com as oito melhores duplas do ano.

Na final, às 9h15 (de Brasília), mineiro e croata enfrentarão o canadense Vasek Pospisil e o americano Jack Sock.

Simples

A final de simples será disputada entre o sérvio Novak Djokovic, líder do ranking, e o britânico Andy Murray, terceiro colocado que voltará à segunda posição na próxima semana, ultrapassando Roger Federer. O suíço foi eliminado nas oitavas de final pelo americano John Isner.

Neste sábado, Murray venceu o espanhol David Ferrer por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Djokovic teve mais trabalho e chegou a perdeu uma parcial, mas derrotou o suíço Stan Wawrinka por 3/6, 6/3 e 6/0.

A final entre o sérvio e o britânico será disputada às 12h (de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]