• Carregando...
 | Washington Alves//Exemplus/COB
| Foto: Washington Alves//Exemplus/COB

Em uma partida com muitos gols, Brasil e Panamá empataram por 3 a 3 na tarde desta segunda-feira (20), no último jogo da fase de grupos do futebol masculino no Pan de Toronto.

Já classificado para a próxima fase, o Brasil comandou a primeira metade da partida, quando parecia que venceria a partida de goleada.

Luciano, que joga no Corinthians, abriu placar com um belo gol de bicicleta ao 23 minutos do 1º tempo. Um minuto depois, de fora da área, o mesmo jogador recebeu a bola, encontrou espaço no meio, chutou no canto direito e meteu a bola no fundo da rede.

Aos 36 minutos, depois de um escanteio para o Brasil, a bola desviou na primeira trave e Clayton, atleta do Figueirense, livre e em condição legal, fez segundo gol com tranquilidade.

Quatro minutos depois começou a recuperação da equipe panamenha. Depois de uma falha do goleiro brasileiro, Jorman Aguilar marcou o primeiro gol do Panamá da partida.

Em um bonito ataque, depois de uma bola na trave esquerda, Aguilar completou e fez mais um. 3 a 2.

Aos 50, em um momento de pressão na área brasileira, Jairo Jimenez sofreu um pênalti. O goleiro Andrei acertou o canto, mas Escobar bateu forte e os panamenhos conseguiram empatar.

No último minuto, pressionando no final da partida, o Brasil colocou uma bola na trave e deixou a vitória escapar.

Com o resultado, o Canadá foi desclassificado e o Panamá passa para a próxima fase.

O adversário brasileiro será definido na terça-feira (20).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]