i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
campeonato francês

Sem Lucas, PSG vence Montpellier e dispara na ponta

  • PorAgência Estado
  • 29/03/2013 15:44

Mesmo ficando à disposição para voltar ao Paris Saint-Germain depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, Lucas não foi aproveitado pelo técnico Carlo Ancelotti nesta sexta-feira. Mas a ausência do brasileiro não impediu o PSG de vencer o Montpellier por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, e disparar na liderança do Campeonato Francês.

Apesar de só ter vencido três dos seus últimos seis jogos na competição, o PSG continua tendo folga na ponta. Nesta sexta a equipe de Paris chegou aos 61 pontos, contra 53 do Lyon, que vem em segundo e joga domingo contra o Sochaux, em casa, por esta 30.ª rodada. O Montpellier, atual campeão, está em sétimo, a seis pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Aliás, foi por conta de um duelo importante contra o Barcelona, novamente em Paris, pelas quartas de final da Liga dos Campeões que o jogo do PSG foi antecipado para esta sexta-feira. E, apesar de usar praticamente força máxima (só Lucas foi poupado), o time parisiense teve dificuldades.

O único gol do jogo, o da vitória, saiu aos 35 minutos do primeiro tempo. Menéz carregou pelo meio e foi inteligente ao passar na esquerda para Ibrahimovic. O artilheiro do Francês não foi fominha e rolou para Gameiro tocar já sem goleiro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.