• Carregando...

A norte-americana Serena Williams ampliou a sua boa fase e está classificada para as quartas de final do Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, a campeã olímpica e de Wimbledon avançou ao derrotar a polonesa Urszula Radwanska, 46ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1 hora e 10 minutos.

A vitória desta quinta-feira foi a 18ª seguida de Serena, que, nesse período, além das duas conquistas em Londres, também foi campeã do Torneio de Stanford, nos Estados Unidos. Agora, a sua próxima adversária em Cincinnati será a alemã Angelique Kerber, que passou pela checa Andrea Hlavackova (6/4 e 7/6).

Apesar da vitória em dois sets, Serena teve algumas dificuldades diante de Radwanska. Na segunda parcial, ela permitiu que a adversária abrisse 3/0, com duas quebras de serviço, mas reagiu e venceu seis games seguidos para avançar em Cincinnati. Assim, fez 4 a 0 no confronto direto com a polonesa.

Embalada pelo título do Torneio de Montreal, garantido na última segunda-feira, a checa Petra Kvitova também se garantiu nas quartas de final em Cincinnati. A número 5 do mundo se classificou ao derrotar a chinesa Shuai Peng, 32ª colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com um duplo 6/2. Sua próxima adversária será a vencedora do duelo entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a russa Anastasia Pavlyuchenkova.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]