• Carregando...

No duelo entre os dois melhores tenistas brasileiros da atualidade - ambos duplistas -, Bruno Soares levou a melhor sobre Marcelo Melo e venceu nesta quinta-feira por 2 sets a 0, com um duplo 6/3. Assim, ele avançou para a final da chave de duplas do Torneio de Doha, no Catar, quando buscará mais um título ao lado do austríaco Alexander Peya.

Tanto Bruno Soares quanto Marcelo Melo, com seus respectivos parceiros (Alexander Peya e o croata Ivan Dodig), disputaram no final da temporada passada o ATP Finals, torneio que reuniu em Londres as oito melhores duplas do mundo em 2013. Em grande fase os dois brasileiros chegaram até as semifinais, mas acabaram sendo eliminados na ocasião.

Agora, ambos começam a temporada de 2014 com grandes resultados. Depois de duas vitórias cada na chave de Doha, eles se enfrentaram nesta quinta-feira pelas semifinais. E, dessa vez, Bruno Soares e Alexander Peya acabaram levando a melhor sobre Marcelo Melo e Ivan Dodig, com a vitória relativamente tranquila em 1 hora e 2 minutos de partida.

Junto com Alexander Peya, Bruno Soares conquistou cinco títulos no ano passado - ainda ganhou mais um torneio em 2013 jogando com o britânico Colin Fleming. Com essa performance, o tenista brasileiro de 31 anos ocupa atualmente o terceiro lugar no ranking mundial dos duplistas. E pode começar a nova temporada já sendo campeão novamente.

Os adversários de Bruno Soares e Alexander Peya na final em Doha já estão definidos. Serão os checos Tomas Berdych e Jan Hajek, que também ganharam na semifinal desta quinta-feira, ao fazer 2 sets a 0 sobre os alemães Christopher Kas e Philipp Kohlschreiber, com parciais de 6/2 e 6/3, em exatamente 1 hora de partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]