• Carregando...
Emocionado, Fanning abraça o veterano Kelly Slater depois de ser atacado pelo tubarão | KIRSTIN SCHOLTZ- WSL/EFE
Emocionado, Fanning abraça o veterano Kelly Slater depois de ser atacado pelo tubarão| Foto: KIRSTIN SCHOLTZ- WSL/EFE

Após o susto de ser atacado por um tubarão na final da etapa da África do Sul do mundial de surfe, o australiano Mick Fanning, 34, ganhou de presente um churrasco. Os surfistas que ainda estavam na disputa foram até a festa dedicada para o tricampeão mundial para prestigiar o atleta.

“Todos vieram para dar um abraço nele. Ele estava curtindo muito. Choramos, nos abraçamos... Choramos de novo. Todos nós celebramos”, disse à Folhapress, por telefone, Renato Hickel, um dos diretores da WSL (World Surf League) e que também esteve presente na festa realizada numa pousada.

“O Julian [Wilson, que também estava na água no momento do ataque] e o Mick [Fanning] conversaram o tempo todo na festa. Depois do susto, o astral estava muito bom. Isso uniu todo mundo e todos estão bem”, afirmou Hickel.

Fanning não se feriu com o ataque, mas o susto foi grandeWORLD SURF LEAGUE/EFE

Fanning, que teve apenas alguns arranhões, estava muito assustado após o ataque. Em entrevista ao canal oficial da liga, chegou a chorar, assim como Wilson, seu adversário na final.

A etapa, no fim das contas, terminou sem vencedor. Após o incidente, a organização decidiu cancelar o evento por temer novos ataques. Com isso, Mineirinho, que poderia ser ultrapassado na liderança do Mundial, permanece na primeira posição, com 33.200 pontos. Fanning é o segundo, com 32.950, enquanto Wilson (31.450) ocupa a terceira colocação. Filipe Toledo (29.200) caiu para quarto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]