• Carregando...

O tenista Thomaz Bellucci disse na noite desta segunda-feira (23) que dispensou o técnico argentino Daniel Orsanic, que trabalhava com ele desde 2011. O brasileiro vem em péssima sequência e não vence uma partida desde julho. Ele perdeu na estreia dos últimos seis torneios e ainda sofreu duas derrotas na Copa Davis.

"Foram quase dois anos de parceria e só tenho a agradecer ao Orsa [Daniel Orsanic] por tudo que passamos juntos durante esse período, e por tudo que aprendi ao lado dele. Com ele ganhei meu terceiro título ATP da carreira, meu primeiro ATP de duplas, e vivi vários outros bons momentos no circuito", disse Bellucci, por meio da sua assessoria de imprensa.

O brasileiro garante que o fim da parceria ocorre sem mágoas. "Vamos manter o bom relacionamento e portas abertas. Só quero aproveitar esse tempo fora das quadras para reestruturar o planejamento da minha carreira junto com a minha equipe, e voltar com força total", explicou.

Bellucci tem uma lesão no ombro direito e pode até não jogar mais na temporada, voltando apenas no ano que vem, recuperado. "Esta lesão no ombro pode ser consequência da pressa em retomar o ritmo, agora eu tenho que ter paciência para recuperar 100%", comentou o tenista, que ainda não definiu o novo treinador. Ele já foi comandado por Léo Azevedo, João Zwetsch e Larri Passos antes de trabalhar com Orsanic.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]