• Carregando...
 | Divulgação/Curitiba Carob House /
| Foto: Divulgação/Curitiba Carob House /

O Curitiba Carob House tornou-se o grande campeão da Superliga B ao vencer na última segunda-feira (9) o Vôlei Positivo/Londrina por 3 sets a 2. O placar foi construído em mais de duas horas de jogo, no Moringão, em Londrina, com parciais de 29/31, 25/22, 25/19, 24/26 e 15/11.

As duas equipes já estavam classificadas para a elite do vôlei nacional feminino, encerrando um jejum paranaense de 14 anos. Mas o destaque principal ficou mesmo com o time curitibano, que tem como padrinho o ex-jogador Giba e foi campeão com sete vitórias e apenas uma derrota, justamente para o Londrina, na estreia.

“Perdemos para elas no primeiro jogo na temporada e na nossa casa. Estávamos ainda nos entrosando e buscando ritmo. Algumas atletas estavam recém-chegadas à equipe. Nosso time cresceu muito, e o Londrina é um time forte, que tem o nível similar ao nosso. Sabíamos que teríamos um jogo difícil pela frente. Nosso objetivo era subir para a elite e conseguimos”, disse a experiente ponteira Fofinha, do Curitiba, via assessoria de imprensa, após o jogo que encerrou a sua carreira.

Se seguir a tabela desse ano, a previsão é que a Superliga 2018/2019, com os dois times paranaenses, comece em dezembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]