• Carregando...
Carlos Dias na sua participação na ultramaratona de 250 km. na Jordania em 2012 | Divulgação
Carlos Dias na sua participação na ultramaratona de 250 km. na Jordania em 2012| Foto: Divulgação

Com o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) de São Paulo, o ultramaratonista Carlos Dias irá correr 24 horas nas 27 capitais brasileiras em 27 domingos seguidos. Neste sábado (23), a partir das 10 horas, na Praça da Espanha, será a vez de Curitiba receber o atleta e os interessados em colaborar podem correr ao lado dele.

No caso da etapa paranaense, serão montadas quatro esteiras em que os participantes poderão se revezar e correr junto com Dias até às 10 horas de domingo (24). A cada quatro horas da prova o ultramaratonista de 40 anos fará pausas de 20 minutos para sessões de fisioterapia, necessidades fisiológicas e alimentação.

"Estou muito feliz de poder ter essa acolhida em Curitiba. Aproveito para convidar todos atletas e pessoas que querem se movimentar a realizarem sua inscrição e participar dessa grande festa em nome do combate ao câncer infantil", disse o atleta em seu site oficial.

Durante as 24 horas, Dias pretende correr 130 km. Esta é a quarta etapa do desafio, que já passou por Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis. Na semana que vem o destino será Campo Grande. No final serão percorridos 3.240 km, com uma média de 120 km por etapa.

Serviço: Inscrições no local ou pelo site www.carlosdiasultra.com.br. O valor é R$ 60,00 e inclui kit com camiseta, medalha e certificado de participação. Deste valor, R$ 10 será doado ao Hospital GRAACC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]