• Carregando...

A desistência da Venezuela mudou de última hora o formato do Sul-Americano de vôlei. O sistema de disputa, em duas chaves, foi substituído pelos pontos corridos. Agora todos jogarão contra todos, a partir desta terça-feira (6).

A mudança foi anunciada na noite de segunda, após a Venezuela informar que não conseguiu voo para chegar ao Rio de Janeiro - o torneio será disputado na cidade de Cabo Frio. Com a desistência, restaram apenas cinco seleções.

A competição irá até sábado, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto. As duas melhores seleções garantem vaga no Mundial de 2014, na Polônia.

A alteração mudou também a ordem dos jogos. A seleção brasileira masculina fará sua estreia contra o Paraguai, às 20h30 desta terça. Inicialmente, o confronto seria contra o Chile. Depois pegará Colômbia, Chile e Argentina.

De acordo com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o torcedor que se sentir prejudicado pela mudança poderá buscar o ressarcimento com a entidade ou a T4F, responsável pela venda dos ingressos, na bilheteria do ginásio.

A nova tabela do Sul-Americano:

Hoje

17h30 - Argentina x Chile

20h30 - Brasil x Paraguai

Amanhã

17h30 - Chile x Paraguai

20h30 - Brasil x Colômbia

Quinta-feira

17h30 - Colômbia x Chile

20h30 - Argentina x Paraguai

Sexta-feira

17h30 - Argentina x Colômbia

20h30 - Brasil x Chile

Sábado

18h45 - Colômbia x Paraguai

21h45 - Brasil x Argentina

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]