• Carregando...
 | Lachlan Cunningham/AFP
| Foto: Lachlan Cunningham/AFP

No primeiro reencontro com o seu ex-time, Kevin Durant deu show na rodada desta quinta-feira à noite da NBA. Com uma atuação de gala, o astro marcou 39 pontos e foi o principal nome da vitória na qual o Golden State Warriors arrasou o Oklahoma City Thunder por 122 a 96, em casa, onde também quebrou a invencibilidade do adversário neste início de temporada regular de liga de basquete dos Estados Unidos.

RODADA: confira os resultados de quinta-feira da NBA

Em confronto encerrado apenas na madrugada de sexta-feira (no horário de Brasília) em Oakland, Durant estava com a mão calibrada e igualou o seu recorde pessoal de cestas de três pontos em uma só partida, com sete convertidas em 11 arremessos.

Durant também contabilizou sete rebotes e uma assistência, conseguindo ofuscar o desempenho do principal astro do próprio Warriors, Stephen Curry, segundo maior cestinha da equipe, com 21 pontos, que ainda somou sete assistências e um rebote.

VÍDEO: Durant passa por cima da defesa do Thunder em enterrada desmoralizante. Confira!

Já pelo lado do Thunder, Russell Westbrook perdeu o duelo particular que travou com o ex-companheiro de equipe Durant, mas mesmo assim se destacou com um “double-double” de 20 pontos e 10 rebotes. Porém, o maior cestinha da equipe foi o surpreendente Victor Oladipo, que marcou 21 pontos, terminando empatado com Curry como segundo maior cestinha do confronto.

Klay Thompson, com 18 pontos, foi outro que fez boa atuação pela equipe da casa, que com o resultado passou a contabilizar quatro vitórias e uma derrota na vice-liderança da Conferência Oeste. E os atuais vice-campeões da NBA estão atrás justamente do Thunder, que sofreu a sua primeira derrota em cinco jogos e ocupa a liderança nos critérios de desempate.

VÍDEO: astro do Warriors teve atuação monstro logo no primeiro tempo. Veja

Durant e Westbrook, por sua vez, mostraram que a amizade entre os dois ficou abalada após a saída do primeiro deles para o Warriors, com o qual assinou contrato por duas temporadas. Eles não se falaram durante o confronto, sendo que Durant chegou a discutir com Enes Kanter, outro ex-companheiro de Thunder, após o pivô da equipe visitante fazer provocações ao astro.

Confira os resultados da rodada desta quinta-feira:

Orlando Magic 102 x 94 Sacramento Kings

Milwaukee Bucks 125 x 107 Indiana Pacers

Minnesota Timberwolves 99 x 102 Denver Nuggets

Cleveland Cavaliers 128 x 122 Boston Celtics

Golden State Warriors 122 x 96 Oklahoma City Thunder

Veja a rodada completa desta sexta-feira:

Washington Wizards x Atlanta Hawks

Toronto Raptors x Miami Heat

Brooklyn Nets x Charlotte Hornets

Chicago Bulls x New York Knicks

Memphis Grizzlies x Los Angeles Clippers

New Orleans Pelicans x Phoenix Suns

Dallas Mavericks x Portland Trail Blazers

Utah Jazz x San Antonio Spurs

Los Angeles Lakers x Golden State Warriors

DURANT em ação!
Show logo no primeiro tempo
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]