• Carregando...

Vindo de vitória, a Ponte Preta venceu o Bragantino por 2 a 1, foi para os 46 pontos e continua viva na briga pelo acesso para a Série A do Brasileirão. Já o clube de Bragança Paulista agora tem remotas chances de subir para a elite, mas também não corre o risco de ser ameaçado pelo rebaixamento. Evando e Vicente marcaram para a Macaca, e Frontini descontou para os visitantes.

A Ponte criou as melhores oportunidades da primeira etapa obrigando o goleiro Gilvan a fazer grandes defesas. Só que quem abriu o placar foi o Bragantino. Em bola cruzada da esquerda, a defesa da Macaca não conseguiu tirar o perigo, e o atacante Frontini só precisou desviar para abrir o placar.

Já nos acréscimos do segundo tempo a Ponte chegou ao empate. A zaga do clube de Bragança Paulista não conseguiu afastar bola pingada na área, e Evando, sem deixar cair, chutou de primeira, anotando um belo gol para a Macaca. Na comemoração o jogador recebeu cartão amarelo.

Aos 23 a virada da Macaca veio com estilo. O lateral Vicente chutou forte de fora da área e a bola morreu no ângulo do goleiro Gilvan. A Ponte continuou pressionando, mas não conseguiu aumentar a diferença. No final, o Bragantino ainda forçou buscando o empate, mas o goleiro Gilson conseguiu segurar lá atrás.

Na próxima rodada, o Bragantino recebe o ameaçado Fortaleza, nesta sexta-feira. Já a Ponte Preta visita o Figueirense, nesta sábado, no Orlando Scarpelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]