i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Ponte Preta derrota o Bragantino e sonho do G-4 continua vivo

Com gols de Evando e Vicente, Macaca vence por 2 a 1 e se aproxima da zona de acesso para a Série A do Brasileirão

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 20/10/2009 18:28

Vindo de vitória, a Ponte Preta venceu o Bragantino por 2 a 1, foi para os 46 pontos e continua viva na briga pelo acesso para a Série A do Brasileirão. Já o clube de Bragança Paulista agora tem remotas chances de subir para a elite, mas também não corre o risco de ser ameaçado pelo rebaixamento. Evando e Vicente marcaram para a Macaca, e Frontini descontou para os visitantes.

A Ponte criou as melhores oportunidades da primeira etapa obrigando o goleiro Gilvan a fazer grandes defesas. Só que quem abriu o placar foi o Bragantino. Em bola cruzada da esquerda, a defesa da Macaca não conseguiu tirar o perigo, e o atacante Frontini só precisou desviar para abrir o placar.

Já nos acréscimos do segundo tempo a Ponte chegou ao empate. A zaga do clube de Bragança Paulista não conseguiu afastar bola pingada na área, e Evando, sem deixar cair, chutou de primeira, anotando um belo gol para a Macaca. Na comemoração o jogador recebeu cartão amarelo.

Aos 23 a virada da Macaca veio com estilo. O lateral Vicente chutou forte de fora da área e a bola morreu no ângulo do goleiro Gilvan. A Ponte continuou pressionando, mas não conseguiu aumentar a diferença. No final, o Bragantino ainda forçou buscando o empate, mas o goleiro Gilson conseguiu segurar lá atrás.

Na próxima rodada, o Bragantino recebe o ameaçado Fortaleza, nesta sexta-feira. Já a Ponte Preta visita o Figueirense, nesta sábado, no Orlando Scarpelli.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.