• Carregando...

A Ponte Preta não decepcionou sua torcida, que compareceu em bom número ao Moisés Lucarelli, na noite deste sábado e venceu o Barueri por 2 a 0 na primeira partida válida pelo Troféu Campeão do Interior do Paulistão. Com isso, a Macaca leva boa vantagem para a segunda partida, no próximo domingo, na Arena Barueri, já que pode até perder por um gol de diferença. Caso perca por dois gols, a vaga fica com o Barueri, que teve melhor campanha na fase de classificação do Estadual. Os gols da vitória foram marcados por Gum e Danilo Neco.

A Ponte abriu o placar com o zagueiro Gum, aos 32 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após escanteio cobrado da esquerda. Pouco depois do início do segundo tempo, o veterano atacante Basílio foi expulso após fazer falta violenta e deixou o Barueri com dez em campo. Aos 17, Leandro Castan cometeu pênalti em Danilo Neco. O próprio camisa 11 cobrou e fez o segundo da Macaca.

Aos 22, Gum derrubou Pedrão na área, cometeu pênlati e também foi expulso. Só que o atacante, que é artilheiro do Paulistão com 15 gols, bateu mal, fraco e rasteiro no canto esquerdo. Gilson, que substituiu o titular Aranha, segurou a bola sem se esforçar muito. Até o fim do jogo, o time do Barueri foi em busca de pelo menos um gol, mas pecou demais na finalizações e nas defesas do goleiro da Macaca, que teve ótima atuação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]