i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Libertadores

Por causa de terremoto, Vélez Sarsfield pede adiamento de jogo contra Colo-Colo

Fernando Raffaini, presidente do clube argentino, está preocupado com possibilidade de novos tremores no Chile durante jogo pela Libertadores

  • PorAgência Estado
  • 12/03/2010 10:42

Os tremores que continuam a atingir o Chile causam preocupação também nas equipes internacionais que têm viagem marcada ao país em função da disputa da Copa Libertadores. Entre elas, está o Vélez Sarsfield, da Argentina, que pediu o adiamento de seu confronto com o Colo-Colo, na próxima terça-feira, em Santiago.

Após o violento terremoto de 8,8 graus na escala Richter que destruiu vários municípios chilenos em 27 de fevereiro, mais de 300 outros terremotos foram registrados, sendo que cerca de 20 ocorreram na quinta-feira, durante a cerimônia de posse do presidente Sebastián Piñera.

"Falamos com a Confederação Sul-Americana de Futebol e agora depende deles. Só eles têm condições de estabelecer se teremos que jogar ou não. Fretamos um voo, caso a Conmebol exija a realização da partida, mas acredito que não deveríamos jogar", disse o presidente do Vélez, Fernando Raffaini.

Segundo o dirigente, caso um tremor seja registrado antes ou durante o duelo, os jogadores ficariam nervosos como qualquer pessoa, descansariam mal, e seria bastante complicado para os dois times. Raffaini disse ainda ser praticamente impossível mudar a ordem dos confrontos entre Vélez e Colo-Colo pelo Grupo 7. O outro jogo está marcado para 25 de março, em Buenos Aires.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.