• Carregando...

Os tremores que continuam a atingir o Chile causam preocupação também nas equipes internacionais que têm viagem marcada ao país em função da disputa da Copa Libertadores. Entre elas, está o Vélez Sarsfield, da Argentina, que pediu o adiamento de seu confronto com o Colo-Colo, na próxima terça-feira, em Santiago.

Após o violento terremoto de 8,8 graus na escala Richter que destruiu vários municípios chilenos em 27 de fevereiro, mais de 300 outros terremotos foram registrados, sendo que cerca de 20 ocorreram na quinta-feira, durante a cerimônia de posse do presidente Sebastián Piñera.

"Falamos com a Confederação Sul-Americana de Futebol e agora depende deles. Só eles têm condições de estabelecer se teremos que jogar ou não. Fretamos um voo, caso a Conmebol exija a realização da partida, mas acredito que não deveríamos jogar", disse o presidente do Vélez, Fernando Raffaini.

Segundo o dirigente, caso um tremor seja registrado antes ou durante o duelo, os jogadores ficariam nervosos como qualquer pessoa, descansariam mal, e seria bastante complicado para os dois times. Raffaini disse ainda ser praticamente impossível mudar a ordem dos confrontos entre Vélez e Colo-Colo pelo Grupo 7. O outro jogo está marcado para 25 de março, em Buenos Aires.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]