• Carregando...

A Corte Suprema de Londres concedeu mais uma semana para que o Portsmouth resolva os problemas financeiros e evite uma intervenção administrativa, o que só acontece em caso da falência. Os dirigentes agora terão até às 16 horas da próxima quarta-feira (17) (horário local) para provar que conseguirão pagar seus credores (principalmente a Receita do Reino Unido).

A possibilidade de concordata foi colocada em suspenso depois que a diretoria do Pompey convenceu o tribunal a lhe dar mais tempo para negociar com a autoridade aduaneira do governo. O prazo, agora, vai até o dia 17 de fevereiro.

O Portsmouth precisa pagar 11,5 milhões de libras em impostos, cerca de R$ 33 milhões. No entanto, o clube afirma que recebeu duas ofertas de compra, o que permitiria que as dívidas fossem saldadas.

Último colocado na Premier League, o Portsmouth deve ser rebaixado. A crise enfrentada pelo clube acontece menos de dois anos após a conquista do título da Copa da Inglaterra. O time já foi proibido de fazer contratações e atrasou salário nesta temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]