• Carregando...
Vitória do Operário deixou o Fantasma empatado com Serrano e Arapongas na liderança da Divisão de Acesso | Henry Milleo / Gazeta do Povo
Vitória do Operário deixou o Fantasma empatado com Serrano e Arapongas na liderança da Divisão de Acesso| Foto: Henry Milleo / Gazeta do Povo

Em uma rodada cheias de vitórias pela contagem mínima na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, a Portuguesa destoou e aplicou uma goleada de 5 a 2 sobre o lanterna Maringá Iguatemi. A partida, disputada neste domingo, deixou a Lusinha na quarta colocação, com nove pontos, um atrás dos líderes Serrano, Arapongas e Operário, todos com 10.

O trio que lidera a Segundona estadual após quatro rodadas ganhou seus compromissos por 1 a 0. Jogando em casa, o Serrano bateu o Roma de Apucarana, enquanto o Fantasma recebeu e derrotou o Francisco Beltrão também pela contagem mínima. Já o Arapongas visitou a AFA e ganhou por 1 a 0. No outro jogo da quarta rodada, o Sport Campo Mourão perdeu em casa para o São José, também por 1 a 0.

A próxima rodada acontece nesta quarta-feira e terá os seguintes jogos: Iguatemi x Arapongas; Roma x Portuguesa; São José x Serrano; Sport C. Mourão x Operário; e Francisco Beltrão x AFA.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]