• Carregando...

Depois de deslizar diante do Iguaçu na rodada passada, o Londrina não deu chances para o Engenheiro Beltrão dentro do VGD neste domingo e goleou impiedosamente os visitantes por 6 a 0. O resultado só não foi mais comemorado porque perto dali, em Cambé, a Portuguesa Londrinense derrotou o Cascavel por 2 a 0 e assumiu a liderança da Copa Paraná com 20 pontos, mesmo número do Tubarão, mas com vantagem para a Lusinha nos gols marcados (20 contra 19).

Faltando apenas mais uma rodada para o fim do primeiro turno, as duas equipes do Norte disputam o título, o qual dará a primeira vaga para a final da competição ao campeão. Além de Portuguesa e Londrina, o único que também disputa o primeiro lugar neste turno é o Cianorte, que visitou o Iraty e ficou em um empate de 1 a 1 no Estádio Emílio Gomes. O Leão do Vale do Ivaí é o terceiro com 19 pontos.

Nos demais jogos da 10.ª rodada, destaque para a goleada aplicada pelo Rio Branco sobre o lanterna Real Brasil: 4 a 0, em jogo realizado em Ponta Grossa. Já em Toledo, o time da casa perdeu para o J. Malucelli por 3 a 1, enquanto em União da Vitória o Iguaçu ficou no 1 a 1 com o Adap Galo Maringá.

No próximo domingo (9), o título do primeiro turno da Copa Paraná será definido com os seguintes jogos: Adap Galo Maringá x Portuguesa Londrinense; Cianorte x Londrina; Engenheiro Beltrão x Toledo; Cascavel x Real Brasil; e Iraty x Rio Branco. O jogo entre J. Malucelli x Iguaçu foi antecipado para a próxima quinta-feira (6), no Eco-Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Vale lembrar que os campeões dos dois turnos da Copa Paraná disputam a final da competição, a qual dará uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série C no ano que vem e outra na Copa do Brasil de 2009.

Confira a classificação da Copa Paraná:

1.º – Portuguesa Londrinense – 202.º – Londrina – 203.º – Cianorte – 194.º – Iraty – 165.º – J. Malucelli – 166.º – Toledo – 147.º – Adap Galo Maringá – 148.º – Rio Branco – 149.º – Iguaçu – 1310.º – Engenheiro Beltrão – 911.º – Cascavel – 812.º – Real Brasil – 0

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]