• Carregando...
Posição por posição, o duelo entre paranistas e atleticanos é equilibrado | /
Posição por posição, o duelo entre paranistas e atleticanos é equilibrado| Foto: /

O Paraná leva ligeira vantagem individual sobre o Atlético no clássico do próximo domingo (27), às 11h, na Vila Capanema, pela 7.ª rodada do Brasileirão.

Com base nas prováveis escalações de Tricolor e Furacão e nas estatísticas do Footstats, comparamos, posição por posição, os jogadores que devem estar presentes, respectivamente, nas equipes de Rogério Micale e Fernando Diniz. O resultado foi de 6 a 5 para os paranistas [confira a tabela abaixo].

Vale lembrar que ambos os treinadores ainda têm dúvidas nas escalações. No lado paranista, a expectativa fica pelo retorno do meia Carlos Eduardo na vaga do volante Leandro Vilela. Já no Atlético, o volante Pavez é dúvida e deve ficar de fora. Com isso, o lateral-esquerdo Thiago Carleto deve atuar na zaga, com Renan Lodi entrando na esquerda.

O clássico na Vila terá somente a torcida do Paraná no estádio. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (24).

Como critério de avaliação, atletas que disputaram menos de três jogos na competição até o momento perderam as disputas para o atleta da mesma posição do time adversário.

Além disso, as estatísticas foram divididas pelo número de partidas feitas por cada jogador, levando-se em conta, portanto, a média de cada um deles para determinar o vencedor de cada embate.

Confira a tabela comparativa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]