• Carregando...
 | Rodolfo Bührer/ Agência de Notícias Gazeta do povo
| Foto: Rodolfo Bührer/ Agência de Notícias Gazeta do povo

Card de lutas do Power Fight Extreme 2

MMA Profissional

Marcio Cezar "Gracinha" (UDL) x Iliarde Santos (PATTAYA TEAM)

Wagner Galeto (Gile Ribeiro) x Antonunce (PRVT)

Bruno Carvalho (CM System) x Valdinei Topet (PRVT)

Vinicius Vina (Combate Absoluto) x André Toquinho (Noguchi)

Mário Soldado (CM System) x André Dias (Arena Fight/Gracie Barra Sul)

Jeniffer Maia (CB Monstro) x Alessandra Silva (Combate Absoluto)

Marcos Antônio (CM System) x Rodrigo Pittbull (Peterson Revay)

Diego Marlon (Gile Ribeiro) x Raylan Marcondes (Arena Fight)

Muay Thai Profissional

Saulo Clay (Thai Brasil) x Jonathan Diniz (Thai Boxe)

Alessandro Geloco (Striker´s House) x Gerferson Bergamo (Leivis Team)

Neste sábado (13), às 19h, o ginásio do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, recebe a segunda edição do evento de vale-tudo Power Fight Extreme (PFE). No card de lutas da noite, dois combates de MuayThai e oito de Artes Marciais Mistas (MMA), com um duelo feminino, inclusive, abrindo a noite. Além da ação dentro do octógono, os renomados lutadores Wanderley Silva, Maurício Shogun, Murilo Ninja marcarão presença no local.

A principal atração do PFE fica por conta da estrutura montada no ginásio. Telões, música alta e muitas luzes criam o clima que antecede às lutas, no melhor estilo do UFC, maior torneio mundial de MMA.

"O principal é a nossa estrutura, que contará com seis telões espalhados no ginásio, praça de alimentação e várias câmeras fazendo a segurança. Mas sempre valorizando os atletas e academias do Paraná", explicou o organizador do PFE, Josafá Liberal.

O principal confronto da noite acontece entre Iliarde Santos e Mário Cezar "Gracinha", que terá o apoio de Shogun como seu corner. Os vencedores do evento garantem presença na próxima edição, que deve acontecer em julho, após a Copa do Mundo. Ao contrário dos combates deste sábado, as lutas do PFE 3 serão contra atleta de outros estados.

As portas do Circulo Militar se abrem às 17h e as lutas estão marcadas para acontecer pontualmente às 19h. A organização garante: nada de atrasos.

"Queremos acabar com aquela história de atrasos nesse tipo de evento, coisa que já acabou se tornando comum em Curitiba. A organização está em cima disso, para que tudo comece no horário marcado", completou Liberal.

Serviço:

O Circulo Militar do Paraná fica na Rua Conselheiro Araujo, 45, em Curitiba. Os ingressos estão à venda no local e em academias da cidade ao custo de R$ 40 (cadeiras) e R$ 20 (arquibancada).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]