• Carregando...

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, se defendeu das críticas sobre as contratações do zagueiro Henrique e do atacante Keirrison, ambos ex-Coritiba e Palmeiras. Os dois foram emprestados pelo clube após a chegada à Espanha e ainda não brilharam.

"Henrique triunfou na Alemanha e toda a Europa quer Keirrison. Não são contratações fracassadas", disse o dirigente, durante o programa de rádio "Tu Dirás", da emissora RAC 1.

Henrique chegou ao Barcelona em 2008, mas foi emprestado ao Bayer Leverkusen para ganhar experiência. O zagueiro retornou ao time espanhol neste ano, mas logo depois foi cedido ao Racing Santander.

Keirrison foi contratado em julho de 2009 por € 14 milhões de euros (R$ 36 milhões), quando era artilheiro no Palmeiras. Também para ganhar experiência na Europa, foi emprestado ao Benfica, mas tem sido reserva e poderá até deixar o time português.

Sobre as futuras contratações, Laporta afirmou que o único reforço possível para janeiro, quando o mercado reabre no futebol europeu, é Robinho. Caso o brasileiro não deixe o Manchester City, o dirigente afirmou que nenhum jogador chegará.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]