• Carregando...

É uma rodada atípica. O futebol foi deslocado parte para o meio da semana e a maior parte para o sábado devido às eleições municipais. Na grama, o Fluminense abriu seis pontos de vantagem e será eleito campeão em breve se souber administrar o legado das rodadas anteriores.

Série A

• Hoje

16h São Paulo x Palmeiras

O São Paulo perdeu o contato com o G4 e uma vitória no clássico do Morumbi pode recolocá-lo no páreo. O Palmeiras pode sair da ZR em duas partidas desde que comece vencendo o rival.

16h20 Náutico x Corinthians

O Corinthians precisa de seis pontos, segundo as próprias contas, para começar a pensar só no Mundial de Clubes. O Náutico quer respirar além dos sete pontos que tem de margem para a ZR.

16h20 Atlético-GO x Vasco

Lanterna, o Atlético-GO enfrenta o quarto colocado, o Vasco, que não sai da zona da Libertadores na rodada. O Dragão perdeu na rodada passada e na Sul-Americana.

16h20 Santos x Internacional

As duas equipes estão aquém do esperado. O Santos está na metade de baixo da tabela e já descartou a Libertadores. O Inter, com grandes investimentos, é apenas o sexto lugar.

18h30 Fluminense x Botafogo

O líder Fluminense tem uma vantagem de seis pontos para o vice-líder, o Atlético-MG, o clássico contra o Botafogo é a chance de empurrar o rival para mais longe do G4 e ao menos manter a gordura.

18h30 Grêmio x Cruzeiro

Dependendo do resultado do Atlético-MG, o Grêmio pode assumir a vice-liderança. Para isso, precisa primeiro bater o Cruzeiro, que tem o técnico Celso Roth sendo questionado pela queda de rendimento.

18h30 Atlético-MG x Figueirense

O Galo não vence há quatro jogos e passou de postulante à liderança a vice-líder ameaçado. A chance de virar o sinal é contra o Figueirense, vice-lanterna que ainda briga por salvação.

Série B

• Hoje

14h Atlético x América-MG

O Furacão precisa vencer para poder pensar em G4 daqui a duas rodadas. Pela frente, tem o Coelho, que fez um bom início e agora vem de duas derrotas, o que escancara a queda de rendimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]