Os principais regionais do país chegaram ao ponto alto. Amanhã, eles terão o primeiro ato de suas decisões. Velhas rivalidades e algumas surpresas entram em campo nos diversos estados. Promessa de casas cheias.
Amanhã
16h Guarani x Santos
No Paulistão, a Federação decidiu e os dois jogos serão no Morumbi. Pior para o Bugre, que é a surpresa da competição e joga desfalcado do experiente Fumagalli. Com mais torcida na capital que em sua cidade, o Peixe aposta mais uma vez no craque Neymar.
16h Fluminense x Botafogo
O clássico mais antigo do futebol do Rio decidirá o Estadual pela primeira vez em 41 anos. O retrospecto recente favorece o Alvinegro do atacante uruguaio Loco Abreu. O Flu, aumentando a tensão do duelo, já pediu para a Ferj ficar de olho nos gandulas.
16h América-MG x Atlético-MG
O clássico mais antigo de Belo Horizonte decidirá o Mineiro no Independência novinho em folha. O Coelho vem numa grande fase em seu centenário, comemorado na última segunda-feira (30). O Galo terá de usar a decisão para se recuperar do vexame da eliminação em casa na Copa do Brasil.
16h Vitória x Bahia
O Bahia joga por igualdade de resultados, mas o obstáculo, além do rival, é um jejum de 11 anos sem ganhar o Baiano. Até psicóloga chegou para ajudar o time do técnico Paulo Roberto Falcão. O Vitória aposta no artilheiro do Brasil na temporada, Neto Baiano, para reverter a vantagem do rival.
16h Caxias x Internacional
O surpreendente Caxias do primeiro turno precisará voltar para reconquistar o Gauchão. Enquanto o adversário saiu de um Grenal, ele ficou só treinando. O Inter aposta no embalo do título do segundo turno para seguir em frente.
16h Avaí x Figueirense
Os rivais de Floripa se enfrentam na decisão do Catarinense. O Figueira foi campeão dos dois turnos, mas precisou enfrentar semifinais e finais. A superioridade no campeonato inteiro é tão grande que o capitão do Avaí, Leandro Silva, jogou o favoritismo para o adversário.
16h Santa Cruz x Náutico
O primeiro jogo da decisão será no Arruda. O Santa aposta na boa fase do ex-atleticano Dênis Marques, artilheiro da equipe. O cara do Sport é o ex-coxa Marcelinho Paraíba, que engrenou no Leão e deverá dar trabalho ao time Coral.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião