Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da bola

Procurador pede mais e Atlético desiste de Joílson

Lateral-direito, que já havia sido aprovado em exames médicos, não será mais contratado

Joílson não vem mais para o Atlético. Depois ter sido aprovado em exames médicos na semana passada, a diretoria do clube resolveu não contratar o jogador. "Não deu certo. O procurador dele queria um valor maior e nós não podemos fazer negócio. Lamentamos pelo jogador que veio em Curitiba duas vezes para acertar com o Atlético, mas não temos mais o que fazer. Agora vamos procurar outro jogador para o setor", explicou o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimmermann, por telefone, à Gazeta do Povo.

Em junho, por causa de uma lesão no tornozelo, a negociação com o lateral de 31 anos, que já passou por Cruzeiro, Botafogo e São Paulo, foi interrompida. Para seu lugar, o Furacão anunciou o lateral-direito Éder, do Barueri, que sem nem mesmo ter estreado, foi dispensado por indisciplina na última semana.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.