• Carregando...
Lucas Halter e Jhonny Lucas foram convocados | /
Lucas Halter e Jhonny Lucas foram convocados| Foto: /

O volante Jhonny Lucas, do Paraná, e o zagueiro Lucas Halter, do Atlético, foram convocados pelo técnico Carlos Amadeu para a seleção brasileira sub-20 nesta segunda-feira (23).

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão

>>> Perto de fechar com superagente, Jhonny Lucas deve render R$ 50 mi ao Paraná

A seleção fará entre os dias 7 e 14 de maio treinos no CT Joaquim Grava, do Corinthians. No último dia, o Brasil terá um jogo-treino contra o time profissional da equipe paulista.

Jhonny Lucas é titular do Tricolor. Se for liberado, o atleta de 18 anos irá desfalcar a equipe em dois jogos do Brasileirão, contra Chapecoense e Santos, na quarta e quinta rodadas, respectivamente. Esta é a segunda convocação do jogador para a seleção de base. Jhonny Lucas está na mira do futebol europeu. Arsenal, da Inglaterra, e Shakhtar, da Ucrânia, monitoram a situação.

Já Lucas Halter não faz parte do elenco principal atleticano e ainda atua no time de base do Furacão. O defensor de 17 anos também já acumula outras convocações pela base da seleção. Halter foi um dos destaques da seleção que conquistou o terceiro lugar na disputa do Mundial sub-17 no ano passado.

Quem também participou daquela campanha como um dos destaques foi o meia Marcos Bahia. O jogador, no entanto, está em litígio com o Furacão por causa de um impasse contratual entre as partes.

Veja a lista da convocação:

Goleiros: Gabriel Brazão (Cruzeiro), Hugo Nogueira (Flamengo) e Vinícius (Criciúma),

Laterais: Emerson (Ponte Preta), Vitinho (Cruzeiro) Carlos (Corinthians) e Luan Cândido (Palmeiras)

Zagueiros: Lucas Halter (Atlético), Matheus Thuler (Flamengo), Vitor Eduardo (Palmeiras) e Walce (São Paulo).

Meias: Alan (Palmeiras), Igor (São Paulo), Jhonny Lucas (Paraná), Luan (São Paulo), Luan Pereira (Avaí) e Victor Bobsin (Grêmio).

Atacantes: Brenner (São Paulo), Fernando (Palmeiras), Hélio Junio (São Paulo), Jonas (São Paulo), Junior - (Bahia) e Yuri Alberto (Santos).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]