• Carregando...
Quatro modelos de copos estarão disponíveis. Assinantes podem adquirir o kit | Daniel Derevecki/Gazeta do Povo
Quatro modelos de copos estarão disponíveis. Assinantes podem adquirir o kit| Foto: Daniel Derevecki/Gazeta do Povo

No embalo da Copa da África do Sul, a Gazeta do Povo lança amanhã a promoção "O copo do mundo é nosso". Através de códigos encontrados diariamente no jornal, o leitor poderá somar pontos que darão direito à troca por copos temáticos – quatro modelos diferentes.

Os códigos serão publicados a partir de sábado em anúncios na Ga­­­­zeta. Cada um vale 40 pontos e te­­­­rão validade após envio por SMS para o número 50065 (custo de R$ 0,31 + impostos). Logo em seguida o participante receberá, também por SMS, o saldo na promoção.

Também será avisado quando atingir 100 pontos, número necessário para fazer a troca por um copo nos postos: loja central da Ga­­zeta do Povo, Shopping Palladium (piso L3, junto à Exposição Foto­­gráfica Gazeta do Povo no Mun­­dial) e Hipermercados Condor – Nilo Peçanha e Torres.

Os assinantes da Gazeta poderão participar enviando os códigos ou trocando 1.500 pontos do Clube do Assinante por um kit com os quatro modelos – ou 3 mil por uma jaqueta da Copa. Há ainda uma promoção adicional para novos assinantes até 15 de julho, com direito a um kit de copos e uma jaqueta. O regulamento estará no site www.gazetadopovo.com.br/copa, onde os participantes também poderão consultar o saldo de pontos. O último código deve ser publicado no dia 30 de junho, mas as trocas serão feitas enquanto durar o estoque.

Segundo o gerente de marketing da RPC jornais, Axeu Aislan Be­­luca, a promoção complementará a cobertura feita pela Gazeta do Povo com seis profissionais na Á­­frica e demais ações de marketing. "Queremos dimensionar ainda mais todo o trabalho editorial. Além disso, possibilita o contato da marca com os leitores e assinantes de forma duradoura", explica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]