• Carregando...

A troca de ingressos da promoção "Torcer faz bem" para o jogo entre Flamengo e Atlético Paranaense deu emoções fortes aos torcedores bem antes de a bola rolar no dia 25, no Maracanã. Nesta segunda-feira, a torcida, disposta a bater novamente o recorde de público do Brasileirão, fez filas enormes nos 12 supermercados e houve confusão para conseguir as entradas. Porém, a troca foi cancelada e há protestos de milhares de torcedores.

No Extra Barra 24h, na Zona Oeste do Rio, a troca estava programada para começar às 10h, mas foi adiada. Funcionários distribuíram 800 senhas para que os torcedores voltem somente na tarde de quarta-feira para buscar os ingressos. Os policiais tiveram que esperar reforço de patrulhas para avisar do cancelamento, com medo da reação dos rubro-negros.

Spray de pimenta

No NorteShopping, há uma estimativa de mais de dez mil torcedores nas imediações do supermercado Carrefour. Sem poder abrir as portas, a administração do shopping pediu reforço policial. Há mais de 200 homens impedindo que a multidão invada o local. Já houve princípio de tumulto e os policiais tiveram de usar spray de pimenta e cassetete para segurar os ânimos.

- Está um caos. Nunca vi nada parecido. As lojas iam abrir às 10h, e até o meio-dia nada - diz Pedro Bittar, que trabalha no shopping.

Também há informações de quebra-quebra no Extra Maracanã. No Prezunic de Caxias, torcedores também ameaçaram fazer confusão ao receberem a notícia do cancelamento, mas os policiais conseguiram evitar maiores tumultos.

Cambistas de latinha

Para conseguir o ingresso, o torcedor deve trocá-lo por uma lata de Neston (400g). Entretanto, até o produto está em falta e cambistas aproveitam para vendê-lo por R$ 10 nas filas.

No total, há 32.730 entradas disponíveis na promoção, para as arquibancadas verdes e amarelas. A carga de 49.314 ingressos de cadeiras especiais, cadeiras comuns e arquibancadas brancas já foi totalmente vendida desde a última sexta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]