• Carregando...
Mastercard retirou Neymar de publicidade após jogador receber acusação de estrupo.
Mastercard retirou Neymar de publicidade após jogador receber acusação de estrupo.| Foto: Divulgação

O PSG quer receber 300 milhões de euros, cerca de R$ 1,3 bilhão na cotação atual, para vender Neymar, segundo as últimas informações do jornal francês Le Parisien.

O Barcelona deseja o retorno do jogador de 27 anos e ofereceu 100 milhões de euros, mais o zagueiro Umtiti, o meia Rakitic e o atacante Dembele. Porém, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, promete fazer jogo-duro para liberar o polêmico craque.

Há dois anos, o próprio Neymar se tornou a transferência mais cara da história do futebol ao ser vendido pelo Barcelona ao PSG por 222 milhões de euros, o equivalente a R$ 950 milhões. Se o Barcelona aceitar a exigência imposta atualmente, Neymar ocupará os dois primeiros lugares das maiores transações.

Uma possibilidade estudada pelo Barcelona é envolver o francês Griezmann, que pertence ao Atlético de Madrid e está próximo de acertar com o clube catalão. Ele seria usado como moeda de troca e sequer atuaria no time de Messi e companhia.

A saída de Neymar do PSG parece inevitável. O mandatário milionário Nasser Al Khelafi já deu declarações de estar cansado das confusões envolvendo o camisa 10. Ele contratou recentemente o diretor brasileiro e ex-jogador Leonardo. A missão é profissionalizar e pacificar o vestiário parisiense.

Por outro lado, o retorno de Neymar é um pedido de Lionel Messi, amigo pessoal do jogador brasileiro. Neymar está lesionado não disputa a Copa América com a seleção brasileira. Enquanto isso, ele responde a uma acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]