• Carregando...
Gralha, o mascote de sucesso do Tricolor, pode ser homenageado por Lisca. | Albari  Rosa/Gazeta do Povo
Gralha, o mascote de sucesso do Tricolor, pode ser homenageado por Lisca.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Lisca prometeu se fantasiar de Gralha Azul, o mascote do Paraná, caso o time conquiste o acesso para a Série A no final de 2017.

TABELA: jogos e classificação da Série B

“Eu vou virar a Gralha se nós subirmos, vou entrar naquela fantasia”, prometeu o treinador em entrevista à Rádio Transamérica, na manhã desta quarta-feira (23). Em seguida, quando um torcedor enviou mensagem ao programa prometendo pular no Rio Belém caso o Tricolor suba de divisão, Lisca Doido entrou na brincadeira.

“O Rio Belém é aquele que passa perto da Vila Capanema? [Mergulhar no] Rio Belém não vai dar”, comentou, sobre o rio mais importante de Curitiba, mas que sofre com a falta de cuidado e poluição.

“Vamos descer pro litoral, na Ilha do Mel, em Matinhos, é melhor. Mas se pularem uns dez comigo [no Rio Belém] eu pulo junto!”, emendou. Em busca do tão sonhado acesso, o Paraná volta a campo na sexta-feira (25), às 20h30, na Vila Capanema, contra o Juventude, adversário direto na disputa.

O Tricolor é o atual 7.º colocado, 31 pontos, enquanto o Juventude está na 5.ª posição, com 34, mesma pontuação do Ceará, equipe que abre o grupo de acesso. Contra os gaúchos, Lisca indicou que o time terá novamente a dupla de meias Renatinho e João Pedro como titulares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]