• Carregando...

Antes de começar a partida contra o Ituano, foram tocados os hinos do Brasil e do estado. Mas o que emocionou foi a torcida toda cantar o hino do Coritiba. Esta é a demonstração de quando a força da torcida faz a diferença.

Os três pontos eram garantidos. Porque rubro-negro quando entra no Alto da Glória e sente a presença da torcida alviverde, já se borra todo.

O atacante Hugo se recuperou do gol desperdiçado contra o Paulista e meteu dois no lanterna do campeonato. O jogo foi meio fraco, mas o que importa sempre é a vitória e os três pontos que irão levar o Coxa de volta a Primeira Divisão.

Mas tem algumas coisas que não podem acontecer. O René não deixar o Keirrison nem no banco é brincadeira. E para jogar com o lento do Anderson Gomes? Assim não dá! Até o pessoal da diretoria quer mandar no treinador. Vocês estão querendo atrapalhar o trabalho que o René está fazendo e ver o time ficar na Segundona de novo?

Meu Deus! Que surra este time da Vila levou do São Paulo. Isto é bom para vocês aprenderem que com este timinho e esta torcidinha, que só vai em jogo do sopão, vocês vão parar na Segunda Divisão.

Saudações à Nação alviverde!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]