• Carregando...

Tudo corria normalmente no treinamento do Goiás desta segunda-feira, na Serrinha, com o campo reduzido, até que uma dividida mais dura esquentou o clima. Na antevéspera de disputar pela primeira vez na história uma decisão da Copa Sul-Americana, contra o Independiente, da Argentina, o atacante Rafael Moura se desentendeu com o prata da casa Rithely. Os dois discutiram e o He-Man chegou a segurar o pescoço do volante. Em seguida, ambos foram contidos pelo goleiro Pedro Henrique e pelo volante Carlos Alberto.

Após os ânimos se acalmarem, nenhum dos dois brigões explicou o episódio. O zagueiro Marcão e o atacante Otacílio Neto compraram o barulho e colocaram panos quentes no ocorrido. "Isso não acarreta em nada. Não é a primeira vez que acontece. Eles já se abraçaram. É todo mundo amigo", disse Otacílio. "Acontece. Não vai ser a primeira nem a última vez. Não dá para levar a sério isso aí", completou Marcão.

Não é a primeira vez que Rafael Moura se mete em polêmica que envolve uma agressão nesta temporada. Em Salvador, em julho, o centroavante participou da pancadaria generalizada após o empate por 2 a 2 com o Vitória, no Barradão. Na ocasião, ele deu um soco em um repórter. O episódio rendeu uma dura pena ao jogador e o até então técnico do Esmeralino, Emerson Leão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]