• Carregando...

O espanhol Rafael Nadal deve voltar aos treinamentos na próxima semana e pretende jogar novamente no Torneio de Montreal, que será disputado em agosto, de acordo com nota publicada no site oficial do tenista. O número 2 do mundo esteve nesta terça-feira em Barcelona, onde realizou exames médicos nos dois joelhos lesionados.

"O jogador evolui favoravelmente e seguirá seu tratamento de fisioterapia e musculação. Começará a treinar de forma progressiva a partir da próxima segunda-feira, 20 de julho, estimando sua volta às competições no Torneio de Montreal", explicou o médico Angel Ruiz-Cotorro.

A tendinite que afastou Nadal deixou o espanhol fora de alguns torneios e lhe tirou da liderança do ranking da ATP. A sua última partida oficial aconteceu nas oitavas de final de Roland Garros, em que foi derrotado pelo sueco Robin Soderling. Depois, viu o suíço Roger Federer ser campeão do Grand Slam francês e em Wimbledon.

"Tenho muita vontade de retomar os treinamentos e voltar a fazer o que mais gosto que é jogar tênis. O Torneio de Montreal é um torneio importante em que espero chegar em condições. Espero que assim seja. Tenho que seguir com a recuperação e treinar para estar pronto", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]