• Carregando...

Sondado pelos italianos do Bologna, o zagueiro Rafael Santos negou conhecer qualquer oferta para deixar o Atlético Paranaense nesta janela de transferências internacionais. O jogador afirmou nesta terça-feira que nada de oficial chegou ao seu conhecimento e que o foco atual é ajudar o Furacão a deixar a rabeira do Campeonato Brasileiro.

"Eu estou sabendo pelas pessoas da imprensa. Nem o presidente e nem meus procuradores falaram nada comigo. E acho até bom eu não saber de nada. Assim mantenho meu foco no Atlético para ajudar a equipe a sair da situação que estamos o mais rápido possível", disse o zagueiro, em declarações reproduzidas pelo site oficial do Rubro-Negro.

O presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, confirmou a sondagem italiana, mas assim como no caso do zagueiro Rhodolfo (cotado a sair para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia), os valores ou as condições de pagamentos não teria agradado de maneira geral e os negócios ainda não avançaram.

Todavia, o próprio Rafael Santos não descarta deixar o Furacão. "Acho que não é o momento (de sair), mas isso não depende só de mim. Se for bom para o clube e para mim, temos que sentar e conversar", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]