• Carregando...
Ramires tem mais 5 anos de contrato com o Chelsea após anúncio desta segunda-feira | Ben Stansall / AFP
Ramires tem mais 5 anos de contrato com o Chelsea após anúncio desta segunda-feira| Foto: Ben Stansall / AFP

O Chelsea anunciou nesta segunda-feira (5) a renovação contratual do meia Ramires por mais cinco temporadas. O brasileiro, que no último sábado completou seu 50.º jogo pelo Campeonato Inglês, assinou vínculo com o clube até 2017.

"Estou muito feliz com o novo contrato. Também estou muito feliz com o apoio que recebo jogando por este clube, então quero agradecer ao Chelsea", declarou o jogador, que no total já atuou em 71 partidas pela equipe e anotou dez gols.

Revelado pelo Joinville, Ramires se destacou no Cruzeiro, onde atuou entre 2007 e 2009, e chamou a atenção do Benfica. Após uma temporada e meia pelo time português, o volante foi contratado pelo Chelsea, por 22 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões).

O clube inglês vive momento conturbado nesta temporada e está na quinta colocação do Campeonato Inglês, além de ter perdido por 3 a 1 para o Napoli na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, fora de casa. No último domingo, o técnico André Villas-Boas foi demitido e Roberto di Matteo assumiu até o final da temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]