• Carregando...

O candidato a prefeito de Curitiba Ratinho Junior (PSC) utilizou parte do horário eleitoral gratuito da televisão, na tarde desta quarta-feira (19), para acusar os adversários de terem "baixado o nível da campanha". Para Ratinho Junior, os concorrentes estão "apelando" por causa da proximidade com o pleito. O primeiro turno da eleição municipal está marcado para 7 de outubro.

Após a crítica, o programa de Ratinho Junior apresentou conteúdo direcionado para as mulheres.

O candidato do PSC foi citado no programa eleitoral de Gustavo Fruet (PDT). O pedetista criticou o trabalho de Ratinho Junior no Congresso e pediu o eleitor compare a atuação de cada um na Câmara dos Deputados. Fruet também falou do prefeito Luciano Ducci e apontou defeitos da atual gestão nas áreas de saúde e transportes.

A administração de Ducci voltou a ser alvo de críticas na propaganda de Rafael Greca (PMDB). O peemedebista abordou a questão dos radares e também criticou o metrô subterrâneo e o viaduto estaiado – obras prometidas por Ducci.

O prefeito e candidato à reeleição, Luciano Ducci (PSB), apresentou realizações da gestão no horário eleitoral. Ele falou sobre trânsito, transporte e também das propostas para a regional Uberaba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]