i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da bola

Real Madrid acerta com o Lyon a contratação de Benzema

  • PorAgência Estado
  • 01/07/2009 07:30

Um dia depois de apresentar o meia Kaká numa enorme festa, o Real Madrid chegou nesta quarta-feira a um acordo com o Lyon para contratar o atacante Karim Benzema, considerado uma das principais revelações do futebol francês nos últimos anos. O valor do negócio é estimado pela imprensa europeia em 35 milhões de euros (cerca de R$ 96 milhões).

Benzema, de 22 anos, estreou no time principal do Lyon em 2004, aos 17, e chegou até a ser comparado a Ronaldo no começo da carreira, por sua velocidade nas arrancadas. Com o negócio fechado, ele será o quarto reforço milionário do Real neste começo de temporada, após as contratações de Kaká, Cristiano Ronaldo e Albiol - ao todo, o clube chegou perto dos 200 milhões de euros em jogadores desde a volta de Florentino Perez à presidência, no mês passado.

Também nesta quarta, o Manchester United informou ter recebido o pagamento de 80 milhões de euros (R$ 220 milhões) pela transferência de Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo em 2008. O técnico Alex Ferguson aproveitou para saudar seu ex-pupilo, que chegou ao clube em 2003, vindo do Sporting como o "sucessor" de David Beckham, que em 2003 também trocou o futebol inglês pelo Real Madrid.

"Cristiano foi um jogador maravilhoso, e nessas seis temporadas em Old Trafford pudemos vê-lo se transformar no melhor jogador do mundo", elogiou Ferguson. "Aqui todos lhe desejamos muito sucesso em seu futuro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.