• Carregando...

O Real Madrid anunciou neste sábado que chegou a um acordo com o Santos para ter o atacante Robinho no time. O clube informou, numa mensagem divulgada em seu site oficial, que o jogador, de 21 anos, vai unir-se ao time no dia 25 de agosto.

Pelo acordo anunciado, Robinho será jogador do Real Madrid por cinco temporadas.

"O jogador impôs sua inquebrantável vontade de jogar no Real Madrid, rechaçando ofertas de outros clubes que se interessaram por ele nas últimas semanas e a dura postura dos dirigentes do Santos", diz o clube espanhol.

O acordo saiu nesta madrugada, após uma reunião de cinco horas entre os dirigentes dos dois clubes.

O Real Madrid não especificou as cifras do acordo com o Santos, que pedia US$ 50 milhões pelo jogador, fixados numa cláusula rescisória de seu contrato, que expirava em 2008. O Santos não aceitava os US$ 30 milhões que o Real Madrid havia depositado num banco brasileiro na semana passada. Segundo a GloboNews TV, Robinho teria feito concessões para se chegar ao acordo.

Ele vai ter chance de se despedir da torcida do Santos, porque está à disposição para o jogo de domingo contra o Corinthians.

O anúncio se dá um dia depois de o Real Madrid fechar com outro jogador brasileiro, Júlio Baptista, que deixa o Sevilha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]