• Carregando...

O Real Madrid não decepcionou neste domingo (12) e derrotou o Zaragoza por 3 a 1, mesmo jogando fora de casa. Agora, a equipe de José Mourinho precisa torcer por um tropeço do Barcelona para manter a primeira colocação do Campeonato Espanhol.

Com a vitória deste domingo, o Real Madrid chegou aos 38 pontos e abriu um de vantagem para o Barcelona, que recebe o Real Sociedad ainda neste domingo. O Zaragoza, por sua vez, segue na última posição do Espanhol com apenas nove pontos.

Mesmo jogando no campo adversário, o Real Madrid foi superior do início ao fim. Ainda no primeiro tempo, abriu 2 a 0 com gols de Ozil, aos 15, e Cristiano Ronaldo, aos 44. Logo aos três minutos da etapa final, Di Maria definiu o triunfo ao fazer o terceiro. O Zaragoza ainda descontou de pênalti, mas não teve forças para buscar o empate.

De virada, o Espanyol decepcionou neste domingo e perdeu para o Athletic Bilbao, fora de casa, por 2 a 1. Assim, permaneceu com 28 pontos e desperdiçou a oportunidade de tirar a terceira colocação do Villarreal, que tem 30.

Ainda neste domingo, o Hércules goleou o Málaga por 4 a 1, enquanto o Racing Santander superou o Mallorca por 1 a 0. Sporting Gijon e Levante, por sua vez, ficaram no empate por 1 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]