• Carregando...

O Real Madrid completou neste sábado um mês e três dias sem vencer em casa pelo Campeonato Espanhol. O time recebeu o Bétis, no Santiago Bernabéu, e não passou de empate em 0 a 0. Robinho foi titular e teve atuação apagada, deixando o campo sob vaias ao ser substituído.

Com o resultado, o Real Madrid segue em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, com 42 pontos, quatro a menos que o líder Barcelona, que vai a campo neste domingo, contra o Valencia. Já o Bétis está em 14º lugar, com 26 pontos.

O primeiro tempo foi muito fraco na parte técnica. O Real estava escalado com Emerson e Gago como volantes no meio, Beckham e Guti eram os responsáveis pela armação. Na frente, Robinho, sem inspiração, tentava a sorte ao lado de Van Nistelrooy.

Apenas duas chances na etapa inicial, uma para cada equipe: Sergio Ramos assustou com chute de canhota pelo Real Madrid e Pancrate perdeu na saída de Casillas para o Bétis.

Depois do intervalo, o técnico Capello tirou o volante Gago e lançou Raúl. O Real Madrid melhorou um pouco, mas nada capaz de fazer o zero sair do placar. Robinho deu lugar a Reyes na metade da segunda etapa e saiu de campo vaiado.

De interessante no segundo tempo, uma bola na trave para cada equipe. Impedido, Van Nistelrooy perdeu sozinho, na pequena área, ao acertar o travessão. No lado do Bétis, Nano carimbou a trave após cruzamento.

No mais, o Real Madrid procurou um pouco mais o gol que o Bétis, que assustou algumas vezes nos contra-ataques. A partida marcou ainda a volta do lateral Marcelo, parado há mais de um mês por causa de uma lesão no tornozelo. Ele entrou já perto do fim e pouco pôde fazer.

Nos acréscimos, Beckham foi expulso por entrada violenta. Assim mesmo, deixou o campo muito aplaudido pela torcida madridista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]