• Carregando...

O Real Madrid foi melhor, mas não conseguiu o gol que lhe daria a vitória sobre o Olympiacos, nesta terça-feira, em Atenas. O empate por 0 a 0 mantém o clube espanhol na primeira colocação do Grupo C da Liga dos Campeões, com oito pontos ganhos. O time grego segue na segunda posição, agora ao lado da Lazio, com cinco.

Apesar de jogar em casa e de ter o apoio da sua torcida, o Olympiacos não conseguiu mandar no primeiro tempo. Na verdade, as duas grandes chances da etapa inicial foram desperdiçadas pelo Real Madrid. Aos 15, Robinho entrou livre pela direita e chutou cruzado, para a defesa do goleiro Nikopolidis. E aos 35, Nistelrooy recebeu lançamento de Sneijder e tocou por cima do goleiro, mas a bola explodiu na trave.

Na volta do intervalo, a torcida do Olympiacos resolveu jogar. Da arquibancada, ela começou a empurrar o seu time, cantando sem parar. Dentro de campo, a equipe grega passou a ter o domínio do jogo. Logo aos 11 do segundo tempo, poderia ter saído na frente em perigoso chute de Lua Lua.

Apesar da pressão, os gregos não conseguiam abrir o placar. E o Real aproveitou para equilibrar o confronto. A partir dos 18 minutos, passou a ser o dono do confronto. Robinho, Nistelrooy e Raúl perderam chances incríveis. O empate acabou sendo um castigo para o time de Madri, que esteve mais perto do gol durante quase toda a partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]