• Carregando...
Essien comemora com Ozil o gol marcado pelo Real Madrid na vitória diante do Zaragoza | Reuters
Essien comemora com Ozil o gol marcado pelo Real Madrid na vitória diante do Zaragoza| Foto: Reuters

O Real Madrid segue sua caçada ao Barcelona no Campeonato Espanhol e conseguiu mais uma vitória na competição, neste sábado (4). A vítima foi o Zaragoza, que acabou goleado no Santiago Bernabéu por 4 a 0, pela décima rodada da competição. Os gols foram marcados por Higuaín, Di María, Essien e Modric.

Com o resultado, o Real subiu para a terceira colocação, com 20 pontos, ultrapassando o Málaga, que perdeu na rodada. Na próxima rodada, a equipe madrilenha vai enfrentar o Levante, dia 11, fora de casa. Já o Zaragoza é o décimo colocado, com 12 pontos, e terá pela frente o Deportivo La Coruña no sábado que vem.

O primeiro gol do Real saiu aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio, Albiol cabeceou, o goleiro defendeu, e Higuaín aproveitou a sobra. Dois minutos depois, Di María aproveitou novo rebote de Roberto, após chute do próprio argentino, e também deixou o seu.

A vantagem fez o time da casa relaxar e apenas no final os outros dois gols aconteceram. Aos 43 minutos do segundo tempo, Benzema puxou contra-ataque e tocou para Essien, que bateu na saída do goleiro. Já nos acréscimos, após confusão na área, a bola sobrou para Modric, que chutou da meia-lua e definiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]