Raul observa a comemoração dos jogadores do Mallorca na derrota do Real Madrid por 3 a 1 | Pedro Armestre/AFP
Raul observa a comemoração dos jogadores do Mallorca na derrota do Real Madrid por 3 a 1| Foto: Pedro Armestre/AFP

O Real Madrid segue em má fase. Neste domingo, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Mallorca, no Santiago Bernabéu, em partida que encerrou a penúltima rodada do Campeonato Espanhol. Esta foi a quarta derrota consecutiva da equipe na temporada, que termina com um gosto amargo para o Real.

A equipe da casa ainda saiu em vantagem no duelo. Aos 21 minutos o atacante argentino Gonzalo Higuaín completou, de cabeça, cobrança de falta do holandês Rafael Van der Vaart. Mas a despedida da equipe de seus torcedores na temporada 2008/2009 não foi feliz.

O empate do Mallorca aconteceu logo aos 26 minutos. O venezuelano Juan Arango superou o goleiro Iker Casillas com um chute rasteiro. A virada aconteceu no segundo tempo, com gol marcado pelo brasileiro Cléber Santana, em um chute forte, aos 14 minutos. Alhassanne Keita, aos 26 minutos, definiu a vitória do Mallorca.

Com o triunfo, a equipe chegou aos 51 pontos, na colocação, no Campeonato Espanhol. Já o Real Madrid segue na vice-liderança, com 78 pontos, atrás do campeão Barcelona.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]