Um dia depois de ser rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani confirmou a contratação do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, ex-São Caetano. A nova comissão técnica foi apresentada nesta segunda-feira (6). A prioridade é a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas na quarta o treinador já estreia diante do Internacional, pela segunda fase da Copa do Brasil.
"O importante agora é pensar na Série B. É zero a zero e começar a vida de novo", resumiu Vadão que tentou mostrar otimismo em relação ao futuro. Mesmo porque o clube terá uma verba especial para esta disputa, uma vez que pertence ao Clube dos 13 e tem uma previsão de receita de R$ 3 milhões, além de mais a estimativa de R$ 1,5 milhão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que assumiu a coordenação da Série B.
Esta é a terceira passagem de Vadão pelo Guarani. Diz-se que o técnico acertou com o clube há três semanas, quando o Guarani ainda tinha chances de escapar evitar o rebaixamento. Mas Vadão garante que o acordo final só ocorreu na semana passada. Ele chega junto com o auxiliar técnico Gersinho e com o preparador físico Valter Grasmann.
Itaipu produz mais energia para o Paraguai e reduz fatia ao Brasil
Hamas liberta três primeiras reféns de Israel após acordo de cessar-fogo
Eleição de Trump ajuda na alta do dólar, mas maior vilão foram gastos excessivos de Lula
Peter Thiel, o bilionário que emplacou o vice de Trump e deve influenciar o governo
Deixe sua opinião