• Carregando...
Fabregas voltou a treinar normalmente com a seleção da Espanha | EFE
Fabregas voltou a treinar normalmente com a seleção da Espanha| Foto: EFE

O meia Cesc Fabregas voltou aos treinos da seleção espanhola nesta terça-feira (5), depois de se recuperar de uma contusão muscular na coxa que vinha o deixando afastado. Assim, o jogador do Barcelona não deve ser problema para a estreia da Eurocopa, neste domingo, diante da Itália, em Gdansk.

Fabregas havia sofrido a lesão na decisão da Copa do Rei, no último dia 25, e desde então vinha fazendo trabalho de recuperação. Por isso, o meia perdeu a primeira fase da preparação espanhola para a Eurocopa e não atuou nos amistosos diante da Sérvia e da Coreia do Sul.

Apesar do retorno, Fabregas não está confirmado como titular diante da Itália. Além de recuperar o ritmo de jogo, o jogador terá que superar a grande concorrência para conseguir uma vaga no meio de campo da seleção.

A má notícia do treinamento, no entanto, ficou por conta do lateral Arbeloa, que não participou da atividade por conta de um problema no pescoço. Se não tiver condições de jogo, ele deverá ser substituído por Juanfran diante dos italianos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]