• Carregando...

O relatório elaborado pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TC-PR), que vai considerar dinheiro público os títulos de potencial construtivo repassados pela prefeitura de Curitiba ao Atlético, para a reforma da Arena para a Copa de 2014, teve sua votação adiada.

Estava prevista inicialmente para hoje, mas, com a anexação de novos documentos cedidos pelo poder pú­­blico e pelo clube, além das mudanças sugeridas pelos conselheiros na leitura prévia, a avaliação foi remarcada, inicialmente, para a sessão da próxima quinta-feira, dia 27.

Segundo a assessoria de comunicação do TC-PR, o presi­­den­te da instituição e relator do documento, Fernando Guimarães, ainda está recebendo sugestões de mudanças no relatório. De acordo com informações de bastidores, o governo estadual – sócio da prefeitura e do Atlético na reforma da Arena – gostaria que a votação ocorresse após as eleições de 7/10, evitando polêmicas durante a campanha.

Os vereadores aguardam o parecer do TC-PR para votar a proposta da prefeitura de aumentar de R$ 90 milhões para R$ 123 milhões o valor da cessão de potencial construtivo ao Atlético.

Além da análise sobre a en­­genharia financeira para as obras na Arena, o TC-PR irá se posicionar sobre o andamento das obras de mobilidade urbana na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]