i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Coritiba

René Simões avisa: "Estou chegando, estou chegando"

Treinador confirma reunião com a diretoria alviverde na tarde desta sexta-feira

  • PorAngelo Binder
  • 24/04/2009 09:14
René Simões confirma contato da diretoria alviverde e estará em Curitiba na tarde desta sexta-feira | Rodolfo Bührer/ Gazeta do Povo
René Simões confirma contato da diretoria alviverde e estará em Curitiba na tarde desta sexta-feira| Foto: Rodolfo Bührer/ Gazeta do Povo

René Simões deve ser confirmado nas próximas horas como novo técnico do Coritiba. O treinador desembarca em Curitiba no início da tarde desta sexta-feira (24) para acertar os últimos detalhes do contrato. Ainda no Rio de Janeiro, onde reside, René conversou rapidamente, por telefone, com a reportagem da Gazeta do Povo e acabou confirmando o acerto com o Alviverde. "Estou chegando, estou chegando", repetiu o técnico.

O treinador não revelou se vai comandar o time no clássico Atletiba do próximo domingo. "Uma coisa de cada vez, tenho detalhes para acertar ainda", explicou o treinador, campeão brasileiro da Série B no comando do Coxa.

Preferido pela torcida, o técnico René Simões avisa: "Assumo o Coritiba com o maior prazer, desde que tenha apoio irrestrito de toda a diretoria". O pedido do treinador foi baseado em fatos ocorridos na campanha que levou o Coxa ao título da Série B em 2007. Na ocasião, René precisou superar atrito com parte da diretoria presidida por Giovani Gionédis. Divergência que por pouco não tirou o técnico durante a competição, mas que motivou seu pedido de demissão após a conquista da taça.

"Se todos, diretoria, oposição e torcida, assumirem todos os riscos, assumo o Coritiba com o maior prazer neste ano tão importante em temos o centenário do clube", avisa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.