• Carregando...
René Simões confirma contato da diretoria alviverde e estará em Curitiba na tarde desta sexta-feira | Rodolfo Bührer/ Gazeta do Povo
René Simões confirma contato da diretoria alviverde e estará em Curitiba na tarde desta sexta-feira| Foto: Rodolfo Bührer/ Gazeta do Povo

René Simões deve ser confirmado nas próximas horas como novo técnico do Coritiba. O treinador desembarca em Curitiba no início da tarde desta sexta-feira (24) para acertar os últimos detalhes do contrato. Ainda no Rio de Janeiro, onde reside, René conversou rapidamente, por telefone, com a reportagem da Gazeta do Povo e acabou confirmando o acerto com o Alviverde. "Estou chegando, estou chegando", repetiu o técnico.

O treinador não revelou se vai comandar o time no clássico Atletiba do próximo domingo. "Uma coisa de cada vez, tenho detalhes para acertar ainda", explicou o treinador, campeão brasileiro da Série B no comando do Coxa.

Preferido pela torcida, o técnico René Simões avisa: "Assumo o Coritiba com o maior prazer, desde que tenha apoio irrestrito de toda a diretoria". O pedido do treinador foi baseado em fatos ocorridos na campanha que levou o Coxa ao título da Série B em 2007. Na ocasião, René precisou superar atrito com parte da diretoria presidida por Giovani Gionédis. Divergência que por pouco não tirou o técnico durante a competição, mas que motivou seu pedido de demissão após a conquista da taça.

"Se todos, diretoria, oposição e torcida, assumirem todos os riscos, assumo o Coritiba com o maior prazer neste ano tão importante em temos o centenário do clube", avisa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]